Stranger Things já lançou três temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Fãs esperam ansiosamente pelo lançamento da quarta temporada, cujas gravações foram interrompidas devido à crise da COVID-19 e retomaram com todos os cuidados.


Até por isso e pelo crescimento do elenco, muitos questionam até quando Stranger Things vai durar. Por sorte, os criadores comentaram.

Em uma entrevista, os chefes de Stranger Things falaram sobre as expectativas para o novo ano e para a conclusão da série.

Confira abaixo!

O fim de Stranger Things

Durante as gravações da quarta temporada de Stranger Things, os Irmãos Duffer, criadores da série, falaram com o The Hollywood Reporter sobre a ansiedade para o novo ano e as mudanças na próxima temporada.

Perguntados sobre as diferenças entre a terceira e a quarta temporada, os produtores revelaram alguns detalhes importantes.

“Nós queríamos que essa temporada fosse como um dos grandes blockbusters de Hollywood que assistíamos na infância e adolescência. Também colocamos mais humor nessa temporada, mais cenas de ação e uma ‘vibe’ diferente dos anos anteriores”, afirmou Matt Duffer.

Os Irmãos Duffer também responderam à pergunta que não quer calar: a quarta temporada de Stranger Things será a última?

“A quarta temporada não será a última. Já sabemos como o final vai ser, e a pandemia nos deu a oportunidade e o tempo para analisar o que seria melhor para a série”, confirmou Ross Duffer.

A quarta temporada de Stranger Things deve chegar na Netflix em 2021.