Tom Ellis, que vive o personagem titular em Lucifer, da Netflix, compartilhou um vídeo no seu Instagram trazendo um olhar sobre os bastidores do seriado.

O vídeo mostra o ator andando de bicicleta do estacionamento ao set de Lucifer, nos estúdios da Warner Bros., na Califórnia.

Embora não revele nada sobre a vindoura segunda parte da quinta temporada da série da Netflix, o vídeo conta com técnicas de gravação e edição bem dinâmicas, o que o tornam especialmente divertido.


Isso ainda combina perfeitamente com a canção Pure Imagination, cantada por Gene Wilder em A Fantástica Fábrica de Chocolate (o original e não aquele remake).

A gravação foi feita pelo figurinista e fotógrafo Joshua Coleman. Veja o vídeo, abaixo.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão.