A Netflix acaba de anunciar uma parceria que os fãs não sabiam que precisavam: Wesley Snipes e Kevin Hart. De acordo com o Deadline, as estrelas estão se reunindo para uma minissérie intitulada True Story, que terá produção executiva de Eric Newman, de Narcos, e produção da empresa de Hart, HartBeat Production.

O programa será a estreia de Hart no drama de televisão. Espera-se que Hart interprete “uma versão de si mesmo” na história de ficção, que seguirá seu personagem, Kid, e o irmão mais velho de Kid, Carlton, que será retratado pelo ator de Blade.

Os episódios serão dirigidos por Stephen Williams (Watchmen, Lost) e Hanelle Culpepper (Star Trek Picard, Kung Fu). Você pode ler uma breve descrição do programa abaixo:


“Uma parada na turnê na cidade natal de Kid, Filadélfia, se torna uma questão de vida ou morte para um dos comediantes mais famosos do mundo, quando as consequências de uma noite perdida com seu irmão mais velho rebelde ameaçam destruir tudo o que ele construiu.”

“Nunca estive mais animado com um projeto de atuação em minha carreira”, Hart compartilhou.

“Sempre fui fã de Wesley Snipes e trabalhar com ele é alucinante.”

“Ter a HartBeat Productions no comando e trabalhar ao lado de Eric Newman como parceiro e braço criativo tem sido irreal, ninguém está pronto para o que esse programa vai ser.”

“A carreira de Kevin Hart é definida por corajosos riscos criativos e Wesley Snipes é um talento lendário – juntos, eles são realmente um time dos sonhos”, disse Newman.

“Estou absolutamente entusiasmado por trabalhar com estes dois.”

“Como sempre, sou grato à Netflix por seu apoio contínuo, bem como a Charles Murray, Stephen Williams e Hanelle Culpepper por sua parceria criativa.”

Parceria promissora

É especialmente interessante ouvir que Hart interpretará um personagem próximo de si mesmo, considerando que interpretou ele mesmo no início de 2020 em Die Hart do Quibi. A série de comédia seguiu Hart quando ele foi para uma “escola de ação” para aprender como se tornar uma estrela de cinema de ação.

Em setembro, Die Hart foi renovada para uma segunda temporada. Infelizmente, o Quibi foi fechado um mês depois.

Não está claro se o seriado de Hart será salvo por outra plataforma. Considerando que a primeira temporada foi filmada mais como um filme, sempre há uma chance da produtora de Hart seguir esse caminho no futuro.