Cavaleiro da Lua conseguiu pelo menos um de seus vilões. Ethan Hawke se juntou à série da Marvel, o ator quatro vezes indicado ao Oscar por trás de sucessos como Dia de Treinamento e A Entidade.

No momento, embora esteja claro que seu personagem é um dos vilões do MCU após Thanos, o papel de Hawke está sendo mantido em segredo antes da data de produção presumida de março, e Hawke atuará ao lado de Oscar Isaac e May Calamawy. A notícia foi relatada pela primeira vez pelo Hollywood Reporter.

Com a produção sendo preparada, é provável que comecemos a ver mais e mais escalações de atores em relação ao seriado antes que as câmeras comecem a rodar.


Como virtualmente qualquer outra propriedade do Marvel Studios sob o sol, os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo em Cavaleiro da Lua e seu enredo. É esperado que seja filmada em Budapeste, entre outras localidades.

O vilão da série da Marvel

Mohamed Diab atua como produtor e diretor da série e será acompanhado por Justin Benson e Aaron Moorhead na cadeira do diretor. O criador de The Umbrella Academy, Jeremy Slater, comanda a sala dos roteiristas do seriado.

“Eu tinha sete anos quando eu comprei meu primeiro gibi da Marvel Comics, e minha vida mudou naquele momento,” Slater disse anteriormente sobre o seu papel na série.

“Não é exagero dizer que ingressar no MCU é a maior honra da minha carreira. Estou emocionado, apavorado e delirantemente feliz.”

“E embora não seja capaz de dizer nada sobre a história ou o elenco, eu posso dizer que montamos uma sala cheia de escritores brilhantes que realmente amam esse personagem, e estamos todos trabalhando duro para criar algo especial para o público.”

“Então fiquem por perto e fiquem ligados. O Cavaleiro da Lua está a caminho e está vai ser uma grande aventura.”

“Eu ainda não consigo acordar totalmente desse sonho que estou tendo, que estamos dirigindo Oscar Isaac em uma série da Marvel”, Moorhead tuitou recentemente.

“Está realmente acontecendo.”

Benson acrescentou: “Estamos dirigindo alguns episódios de Cavaleiro da Lua da Marvel, estrelada por Oscar Isaac. Recebi esse gibi quando tinha 8 anos e não parei de pensar nele desde então. E com Mohamed Diab também no projeto, diretor do genial Clash… preciso agradecer a uma antiga divindade lunar.”

Cavaleiro da Lua, da Marvel, ainda não definiu uma data de lançamento, embora esteja prevista para estrear em 2022.