ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy deixou uma atriz envergonhada. A famosa ficou tão constrangida que pediu se podia se esconder embaixo da mesa.

Como muitos fãs sabem, a série médica conta com um triângulo amoroso polêmico. Teddy e Owen estavam prontos para trocar alianças em Grey’s Anatomy.

Ao mesmo tempo, a médica estava curtindo um romance com Tom Koracick. Antes de casar, Teddy decidiu ter uma despedida com o amante na 16ª temporada.


O problema é que Owen ouviu tudo quando a então noiva esqueceu o celular ligado. A chamada, com a relação entre os amantes, foi ouvida em alto e bom som pelo médico.

Os fãs não gostaram do que Teddy fez. A história ainda tem muito o que desenrolar na 17ª temporada em Grey’s Anatomy, mas esse arco trouxe o que deixou a atriz Kim Raver, a Teddy, completamente envergonhada.

Leitura estranha

Antes das gravações, o elenco de uma produção precisa ter uma leitura de roteiro. Geralmente, todos atores ficam juntos para isso.

Para a atriz de Grey’s Anatomy, isso foi uma péssima notícia. Por conta da trama com a ligação para Owen, Kim Raver precisou fazer gemidos sensuais enquanto lia o roteiro.

“Na leitura do roteiro eu fiquei, ‘Posso me esconder embaixo da mesa?’. Eu tinha que fazer os barulhos várias vezes”, contou a estrela de Grey’s Anatomy.

Para piorar, o som para cena de Teddy ainda ganhou altos-falantes. Para Kim Raver foi um dos momentos mais constrangedores de Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy chega com a 17ª temporada no Brasil em fevereiro no canal Sony. Enquanto isso, os fãs ainda podem curtir o seriado na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.