Bridgerton foi renovada para a sua segunda temporada na Netflix e parece que um personagem ganhará mais destaque nesse novo ano.

Conforme divulgado por Elaine Low, da Variety, o Lorde Anthony Bridgerton “pretende dominar essa temporada social”. Pelo que parece ele ficará em primeiro plano nesse segundo ano da série da Netflix.

A notícia vem acompanhada de uma edição do jornal da Lady Whistledown, cuja tradução pode ser lida abaixo:


“Queridos leitores, todos estão empolgados com a mais recente fofoca e é uma honra poder compartilhar com vocês: Bridgerton oficialmente retornará para uma segunda temporada. Espero que tenham guardado uma garrafa de ratafia para essa ocasião deliciosa”, começa o jornal fictício.

“O incomparável elenco de Bridgerton retomará a produção na Primavera de 2021. Esta autora foi informada por fontes confiáveis que o Lorde Bridgerton pretende dominar essa temporada social. Minha caneta vai estar de prontidão para noticiar qualquer uma das suas atividades românticas”.

“No entanto, gentil leitor, antes de encherem a seção de comentários pedindo por mais detalhes sórdidos, saibam que não estou disposta a entrar em detalhes neste momento. Paciência, afinal, é uma virtude. Atenciosamente, Lady Whistledown”, termina a notícia.

Nas redes sociais da plataforma de streaming a notícia sobre a segunda temporada de Bridgerton foi confirmada. Veja o tuite abaixo.

Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Embora não seja a showrunner da nova produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

O elenco de Bridgerton é formado principalmente por atores britânicos, muitos deles desconhecidos do público internacional.

A série conta com Phoebe Dynevor (Younger), Regé-Jean Page (For the People), Jonathan Bailey (Doctor Who), Nicola Coughlan (Derry Girls), Claudia Jessie (Call The Midwife), Adjoa Andoh (Invictus), Lorraine Ashborn (King Kong), Sabrina Bartlett (Game of Thrones), Harriet Cains (In The Flesh), Bessie Carter (Os Miseráveis) e Ruth Gemmell (Penny Dreadful) em seu elenco.

Bridgerton está disponível na Netflix.