Fate: A Saga Winx leva o famoso desenho para o live-action na Netflix, mas há algo faltando nessa história: a icônica música de abertura do original.

Agora, em vídeo divulgado pela Netflix, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel resolveram esse “problema”.

O vídeo promocional mostra as duas juntas no sofá assistindo Fate: A Saga Winx. Logo no começo elas percebem que a música não está presente no seriado. Bruna Marquezine, que agora trabalha na Netflix, manda uma mensagem para a plataforma de streaming pedindo a canção.


No fim do vídeo, vemos as duas dançando ao som do funk das Winx.

“PERDI FOI TUDO com as perfeitas Bruna Marquezine e a Sasha Meneghel numa girls night que só poderia dar bom com #DesafioFunkDasWinx no final.
Corre que já tá no Tik Tok!”, diz a descrição do vídeo. Veja, abaixo.

Fate: A Saga Winx na Netflix

Abigail Cowen, de O Mundo Sombrio de Sabrina, será Bloom. A atriz apareceu também em séries como Stranger Things.

O elenco ainda conta com Hannah van der Westhuysen (The Fugitives), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Gameface), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), Sadie Soverall (Rose Plays Julie), Freddie Thorp (Safe), Danny Griffin (So Awkward), Theo Graham (Hollyoaks), Jacob Dudman (The A List), Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (The Last Kingdom). 

Os papéis de grande parte dos atores foram revelados. Mustapha será Aisha; Applebaum é a Musa; Salt fica com papel de Terra; Soverall entra na série como Beatrix; Thorp é Riven; Griffin fica como Sky; Graham será Dane; e Dudman tem o papel de Sam. 

O showrunner da série é Brian Young. Iginio Straffi, criador da saga, fica na produção executiva. O seriado deve ter seis capítulos na primeira temporada.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix.