Depois de quase 10 anos, iCarly, série que ficou famosa na Nickelodeon, está voltando para TV. Mesmo sem todo elenco original, o seriado ganhará uma continuação com os personagens adultos.

No Instagram, a estrela Miranda Cosgrove, que interpreta Carly, revelou uma imagem com os atores Nathan Kress e Jerry Trainor. Os dois são o Freddie e o Spencer da série.

A atriz legendou a imagem apenas com um coração. A publicação entrou nos assuntos do momento por conta da reunião.


Porém, fãs de One Direction começaram a reclamar. O que acontece é que iCarly sempre falou que aquele “não era o fim”, quando a série fez uma pausa em 2012.

A banda usou a mesma frase. Mas, até agora, o One Direction não voltou, o que causou essa reclamação.

Além disso, há fãs que também pedem uma reunião do One Direction em iCarly. Os integrantes da banda chegaram a participar da série da Nickelodeon.

Veja abaixo a imagem da reunião de iCarly e as reações dos fãs.

https://twitter.com/l_nohair/status/1354577162251210755

A volta de iCarly

O serviço de streaming Paramount+ (atualmente conhecido como CBS All Access) ordenou um revival da popular comédia da Nickelodeon, com as estrelas originais Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress prontas para retornar.

Inicialmente, Jennette McCurdy, a Sam, não retorna para o revival. Mais detalhes sobre a ausência dela não foram revelados.

Jay Kogen (Escola de Rock, Os Simpsons, Frasier) e Ali Schouten (Diário de uma Futura Presidente, Campeões, Feliz Natal e Tal) assinaram contrato para desenvolver o revival.

A série iCarly original, que foi ao ar na Nickelodeon de 2007 a 2012, seguiu um grupo de melhores amigos criando um webcast enquanto lutava com problemas diários e aventuras.

O Paramount+, por hora, não tem serviço próprio no Brasil. As produções do streaming podem ser assinadas dentro da Amazon Prime Vídeo.

O revival de iCarly ainda não tem previsão de estreia.