Kelly Mi Li, de Império da Ostentação, já esteve envolvida em um grande esquema criminoso por conta de seu ex-marido. Ela, contudo, não sabia disso.

Em entrevista ao Bustle (via Dan Clarendon, do Distractify), a estrela do seriado da Netflix falou sobre esse lado da sua vida.

“Com meu ex-marido tudo era ótimo, ele sempre queria me agradar. Por baixo ele estava construindo ressentimento ou fazendo outras coisas pelas minhas costas”.


“Aos 20 anos, eu era casada com um cara chinês e vivemos um estilo de vida privilegiado, ultrajante”, explicou Kelly. “Tínhamos sete carros, quatro casas. Acho que na época gastávamos US$ 400 mil por mês em nosso cartão de crédito, até o governo aparecer e tirar tudo de nós. Meu ex-marido foi preso”.

A celebridade de Império da Ostentação explicou que não sabia do que estava acontecendo por trás disso tudo.

“Eu não sabia na época, mas ele estava envolvido em um dos maiores golpes virtuais da História dos EUA. Todos os nossos bens foram congelados e demos ao governo acho que US$ 168 milhões. É, eu não sabia com quem eu estava dormindo”.

Astros de Império da Ostentação estão juntos novamente?

O reality da Netflix, Império da Ostentação, mostra vários relacionamentos em crise. Nenhum deles, contudo, parece estar tão em risco quanto o de Kelly Mi Li e Andrew Gray.

Depois de uma grande separação em Paris, o casal tentou consertar o relacionamento frágil ao longo da primeira temporada. A temporada acaba com Kelly indo ao apartamento de Andrew depois de festejarem à noite. Mas eles ainda estão junto depois do término das filmagens?

Império da Ostentação mostra a volátil relação de Kelly e Andrew logo do começo. No primeiro episódio, a amiga de Kelly, Anna Shay, os convida para uma viagem a Paris, a fim de celebrar o aniversário de Kelly.

As coisas pareciam bem, até Andrew acordar e perceber que Kelly deixou ele dormir enquanto ela fez compras com Anna.

Ele liga bravo para Kelly, xingando ao telefone, gritando com ela, dizendo que jamais a deixaria sozinha dessa forma.

Kelly, por sua vez, admite que essa não foi a primeira vez que ele gritou com ela, ou a tratou dessa maneira.

Posteriormente, Andrew chega a pedir desculpas, admitindo ter exagerado. Eles acabam indo fazer terapia de casal e decidem dar um tempo, morando separados.

Eles ficam separados por um tempo e Kelly chega a sair com Kevin Kreider, outro membro do elenco de Império da Ostentação. Mas ela acaba voltando com Andrew.

Já nos dias atuais, baseado nas redes sociais do casal, parece que eles estão juntos. Kelly não publicou qualquer foto dos dois desde o ano novo chinês em 2019. Já o Instagram de Andrew indica que eles estão passando um tempo juntos.

Império da Ostentação está disponível na Netflix.