Atenção! Contém spoilers de Virgin River!

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Com o impactante final da segunda temporada, fãs estão doidos para saber o que reserva o destino de Jack e Mel, principalmente com as imposições geradas pela gravidez de Charmaine.


Em uma entrevista recente, a atriz Lauren Hammersley revelou grandes mudanças na trama de sua personagem.

Confira abaixo!

As mudanças de Charmaine

No final da primeira temporada de Virgin River, Charmaine revelou estar grávida. A personagem confirmou que Jack é o pai em uma carta chocante, que virou o mundo do ex-fuzileiro de cabeça para baixo.

A segunda temporada dá continuidade a essa trama, acompanhando os estágios iniciais da gestação de Charmaine.

A história contou com alguns momentos dramáticos, incluindo a cena em que a cabelereira sofre com hiperemese gravídica, uma desordem que causa náusea e enjoo insuportáveis.

Para a surpresa de todos, Charmaine também revela estar esperando gêmeos.

No final da temporada, a personagem promete se mudar para Portland, deixando Virgin River para trás e levando consigo os bebês de Jack.

Em uma entrevista ao site TVLine, a atriz Lauren Hammersley falou sobre as mudanças de Charmaine do livro para a série.

Para quem não sabe, Virgin River é baseada na série de livros escrita por Robyn Carr.

“Estou parafraseando, mas uma das únicas descrições da Charmaine nos livros é que ela é 10 anos mais velha que o Jack. E você pode concluir que ela era muito bonita antes de ter filhos. Felizmente, eles mudaram a personagem para criar uma competição maior para a Mel”, contou a atriz.

Por suas interferências no namoro de Jack e Mel, Charmaine rapidamente se tornou uma das personagens mais detestadas da série. Mesmo assim, Lauren Hammersley espera um final feliz para a cabelereira.

“Espero que a Charmaine termine a história feliz!”, opinou a atriz.

Em seu papo com o TVLine, Hammersley falou também sobre a reação dos fãs à sua performance em Virgin River.

“Na maioria das vezes, os fãs que interagem comigo são muito legais. Eles odeiam a Charmaine, mas ainda gostam de mim, acham que eu a interpreto muito bem”, revelou a atriz.

A segunda temporada de Virgin River está disponível na Netflix.