Stranger Things é uma das séries de maior popularidade na Netflix e é de se esperar que Millie Bobby Brown, a Eleven, tenha um salário à altura. Mas há informações de que ela ganhou um grande aumento salarial para a nova temporada.

Conforme o insider da indústria Daniel Richtman, Millie Bobby Brown ganhou um grande aumento e agora é a atriz mais bem paga da série, dentre o elenco jovem de Stranger Things.

Vale lembrar que ela recentemente estrelou Enola Holmes, também da Netflix, e o sucesso do filme certamente deve ter ajudado na negociação por um aumento salarial.


Em todo caso, a informação deve ser levada como rumor até o momento. De fato, é improvável que saibamos exatamente quanto ela ganha por temporada, ou capítulo em Stranger Things, visto que esses dados são raramente divulgados.

Eleven é a personagem de maior destaque do seriado da Netflix, portanto faz sentido que ela tenha um salário expressivo.

Astro de Stranger Things faz grande promessa sobre nova temporada

Stranger Things é uma boa mistura entre comédia, aventura e terror, ao estilo de obras como It: A Coisa. Parece que a nova temporada irá mergulhar mais fundo no terror da série da Netflix.

Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, fez grande promessa acerca do tom desse quarto ano do seriado.

“Acho que a maioria das pessoas provavelmente dirá que é a temporada mais assustadora até agora, o que eu amo, porque é muito divertido de filmar”, disse o ator da Netflix, em entrevista a Meredith Nardino, da Us Weekly.

Considerando tudo o que vemos nas temporadas anteriores de Stranger Things, dizer que essa é mais assustadora que todas não é dizer pouca coisa.

Resta aguardar para saber qual grande monstro irá aparecer nesse novo ano do seriado da Netflix.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.