Os fãs de Lucifer estão ansiosos para continuidade da série na Netflix. O elenco, porém, está deixando os espectadores desesperados.

No Instagram, Lesley-Ann Brandt, a Maze, publicou uma foto em cena ao lado de Tom Ellis, o Lucifer. O que acontece, porém, é que a personagem dela está chorando.

Enquanto isso, o protagonista da Netflix parece estar em posição de combate. Pela cena, os fãs de Lucifer começaram a ficar desesperados.


“O que está acontecendo aqui?”, pediu a atriz, com um emoji de ‘diabinho’.

O desespero dos fãs é de que algo ruim pode ter acontecido com algum amado personagem. Nos comentários, os espectadores apostam em três nomes: Trixie, Eva ou Dan.

Há rumores de que alguém morrerá na segunda parte da quinta temporada. Por enquanto, as apostas mais altas são com Dan.

Confira abaixo a publicação que desespera os fãs de Lucifer.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o ano final do seriado.