A Netflix encontrou uma maneira de ajudar os fãs a relaxar. Para isso, lançou um vídeo especial de ASMR.

A sigla desses vídeos tem o significado de Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano, que é basicamente uma resposta agradável gerada pelo corpo após algum tipo de estímulo. Nesse caso, esses vídeos se popularizaram por destacar o som de ações simples.

Com isso, a Netflix quis mostrar que até mesmo Cobra Kai se torna relaxante. A série de Karatê Kid abre o vídeo com algumas cenas.


Nelas, todas as falas são cortadas e os sons dos objetos ou da natureza são destacados. Assim, os fãs da Netflix podem encontrar alguns momentos para relaxar.

O vídeo destaca ainda outras produções famosas como O Gambito da Rainha, Sweet Home e Atypical.

“Ei, sua semana foi estressante? Preparei um mimo pra você. Coloque o fone de ouvido e relaxe com os sons mais gostosos das minhas séries e meus filmes”, afirma a Netflix.

Confira o vídeo abaixo.

Cobra Kai tem homenagem para Friends

Cobra Kai é a sequência de Karatê Kid na Netflix. Porém, a série também faz algumas referências a outras famosas produções.

Uma delas está na terceira temporada. Uma famosa piada de Friends recebe uma homenagem na Netflix.

Tudo acontece no começo da terceira temporada. Como fãs podem lembrar, Miguel tenta ajudar Johnny Lawrence a movimentar a página dele no Facebook.

Assim, os dois até vão comer um pouco de sushi apenas para tirar fotos. Miguel diz então que eles estão comendo “unagi”.

A homenagem é de uma famosa piada da sexta temporada de Friends. Nela, Ross discute o conceito de “unagi”, que o personagem explica como um estado de consciência em que a velocidade de reação é muito rápida. A figura da comédia liga o termo ao caratê.

Logo após Ross dizer isso, Phoebe e Rachel discordam. As personagens explicam que “unagi” é na verdade um peixe para fazer sushi.

Muitos fãs das duas séries devem ter visto a cena e com certeza lembrado de Friends. Relembre abaixo a piada que ganhou uma homenagem em Cobra Kai. A série de Karatê Kid está com três temporadas na Netflix.