Em razão da pandemia do novo coronavírus, o retorno de The Witcher está mais longe do que o esperado, mas há novidades sobre esse universo na Netflix.

Divulgado pela Redanian Intelligence, uma imagem revela qual será a duração do filme em animação The Witcher: Nightmare of the Wolf.

O filme focará em Vesemir, mentor de Geralt, e se passará muito antes dos eventos da série principal.


A duração, conforme podemos ver na imagem, é de 1h21min (81 min). Ainda pouco se sabe sobre essa animação de The Witcher.

O projeto deve lançar mais uma luz sobre o personagem importante para a mitologia da série e sobre o mundo de The Witcher como um todo.

Veja o tuite, abaixo.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.