A Netflix anunciou o elenco da série de Sandman, produzida pelo próprio Neil Gaiman, autor das graphic novels originais.

Conforme tuite da plataforma de streaming, o elenco conta com Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong, Charles Dance, Boyd Holbrook, Asim Chaudhry e Sanjeev Bhaskar.

Não bastasse isso, a Netflix revelou quem cada ator viverá na vindoura série de Sandman.


Sturridge será Sonho; Christie, a Brienne de Game of Thrones será Lucifer; Acheampong será Lucienne; Charles Dance, o Tywin Lannister de Game of Thrones, será Roderick Burgess; Holbrook será o Corintiano; Chaudhry será Abel; e Bhaskar viverá Cain.

Com isso, Sandman terá uma reunião de Game of Thrones, com dois astros da série da HBO confirmados no elenco em papéis de destaque.

Charles Dance já chegou a trabalhar com a Netflix em The Crown, especificamente na terceira e quarta temporadas, como o Lorde Mountbatten.

Veja o tuite original, abaixo.

Sandman na Netflix

Sandman é uma adaptação da saga de quadrinhos da Vertigo Comics de mesmo nome, de Neil Gaiman.

A série da Netflix está sendo desenvolvida, co-escrita e produzida por Allan Heinberg, que também atua como showrunner.

Gaiman e David S. Goyer também serão os produtores executivos e co-autores da série.

Nos quadrinhos, Sandman deu origem a Lucifer, uma história em quadrinhos derivada. Como todos sabem, Lucifer já conta com uma famosa adaptação na Netflix, mas até o momento, não se sabe se terá conexão com a próxima série.

A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento para a série de Sandman.