Atenção! Contém spoilers de Virgin River!

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Com o impactante final da segunda temporada, fãs estão doidos para saber o que reserva o destino de Jack e Mel, principalmente com as imposições geradas pela gravidez de Charmaine.


Muitos fãs estão acreditando que a personagem está enganando a todos! Confira abaixo a teoria!

Um affair para Charmaine?

No final da primeira temporada de Virgin River, Charmaine revelou estar grávida. A personagem confirmou que Jack é o pai em uma carta chocante, que virou o mundo do ex-fuzileiro de cabeça para baixo.

A segunda temporada dá continuidade a essa trama, acompanhando os estágios iniciais da gestação de Charmaine.

A história contou com alguns momentos dramáticos, incluindo a cena em que a cabelereira sofre com hiperemese gravídica, uma desordem que causa náusea e enjoo insuportáveis.

Para a surpresa de todos, Charmaine também revela estar esperando gêmeos.

Uma teoria compartilhada recentemente por fãs no Reddit, afirma que Jack pode não ser o pai dos bebês da cabelereira.

A teoria apresenta também uma identidade alternativa para o pai das crianças: Dan Brady. Segundo os internautas, Charmaine estaria vivendo um affair com o amigo de Jack.

“Não acho que os bebês são do Jack. Quase sempre que Charmaine aparece discutindo sua gestação, a próxima cena mostra Dan Brady. Ela estava – e ainda está – claramente com ciúmes da Mel, além de raiva do Jack pela negação do seu amor”, afirmou o fã.

O espectador continua e explica como Dan Brady pode ter engravidado Charmaine.

“Em um momento de decisões difíceis, ela pode ter dormido com outra pessoa para se vingar do Jack. E quem seria melhor do que Brady? Especialmente pelo fato dele também sentir raiva e ressentimento por Jack”, conta a teoria.

A teoria ganha mais solidez com a apresentação de uma trama da primeira temporada. No evento de confraternização dos moradores de Virgin River, Jack e Charmaine chegam juntos, mas a personagem vai embora sem o namorado.

“Acho que ela foi embora com o Brady, já que estava morrendo de raiva do Jack. Com ódio e ciúmes, aposto que ela dormiu com o Brady para ‘se vingar’ do namorado”, sugeriu outra fã.

A terceira temporada de Virgin River ainda não tem data para chegar à Netflix.