Oliver Masucci se tornou mundialmente famoso ao viver Ulrich em Dark, da Netflix, e agora ele está em outra série da plataforma de streaming: Tribes of Europa.

Na nova série, ele interpreta Moses, que o ator descreve como o Han Solo (de Star Wars) de Tribes of Europa.

“Ele não está com qualquer uma das tribos. Ele está por conta própria. É o cowboy. Ele não tem uma Millennium Falcon, mas tem seu caminhão de bombeiros com os painéis solares”, disse Masucci em entrevista a William Mullally, do Esquire.


“Ele conhece todo mundo, pode ir para onde quiser. Ele esteve em todos os lugares. É o cara que sempre encontra uma saída. Se algo aconteceu, ele conhece alguma brecha para usar”.

Masucci ainda comentou sobre como não se divertia interpretando Ulrich em Dark.

“Interpretar Ulrich em Dark, no fim, era nem um pouco legal. Eu sempre tinha de chorar, sempre tinha algo de ruim acontecendo comigo. Sempre tentava achar meu filho. Cada cena estava ficando pior, pior e pior. Isso foi horrível para mim”, disse o astro de Tribes of Europa.

Tribes of Europa na Netflix

Tribes of Europa gira em torno da mesma família – mas, não se trata de comandantes de um território. Esses personagens terão o destino da humanidade nas mãos dele.

Inicialmente, os personagens fazem parte da tribo Origine. Os irmãos são Kiano (Emilio Sakraya), Liv (Henriette Confurius) e Elja (David Ali Rashed).

Eles se separam depois da queda de um piloto no local e do ataque de outra tribo, chamada Corvos. Kiano vira prisioneiro dessa tribo, Liv parte para outro território e Elja recebe do piloto um cubo que precisa ser entregue aos Atlantes.

A série da Netflix foi criada por Philip Koch. Em entrevistas, o roteirista comentou que teve a ideia após a votação da saída do Reino Unido da União Europeia.

Isso fez com que o criador imaginasse um continente em que diferentes países não concordam entre si.

“Em uma Europa pós-apocalíptica e tomada por guerras entre microestados, três irmãos lutam para sobreviver enquanto uma ameaça ainda maior assombra o continente”, diz a sinopse da Netflix.

Tribes of Europa está disponível na Netflix.