ALERTA DE SPOILERS!

Grey’s Anatomy já trouxe muitos romances ao longo de suas 17 temporadas e um dos mais inusitados é o de Jo Wilson e Jackson Avery. O intérprete do médico falou um pouco sobre o que podemos esperar nos novos episódios da série.

Jesse Williams revelou como estarão Jackson e Jo quando Grey’s Anatomy retornar em 11 de março de 2021.

“Eles ainda estão tentando se encontrar. É uma abordagem legal e madura, sem exagerar as coisas”, disse o ator ao canal Access, no YouTube.


“Há muitas maneiras de como isso pode dar errado. Estou realmente interessado em ver se eles conseguem fazer isso dar certo”.

Em outra entrevista, ao ET Online, Williams basicamente disse a mesma coisa, acrescentando: “Um deles, ou os dois, podem ficar de corações partidos”.

Grey’s Anatomy vai acabar? Ator responde

Há indícios de que Grey’s Anatomy irá acabar com sua 17ª temporada, ou de que continuará sem sua protagonista, Meredith (Ellen Pompeo). Patrick Dempsey, o McDreamy, abordou essa questão.

O intérprete de Derek, que retornou nessa temporada sobre a COVID-19, confirmou que veremos mais de seu personagem neste ano.

“Definitivamente há mais. Eu continuo aparecendo, visitando Meredith e falando com ela em momentos críticos ao longo da temporada”, disse o astro de Grey’s Anatomy.

Sobre a renovação da série para mais uma temporada, o astro deu uma resposta bastante críptica.

“Será interessante ver o que acontecerá nas próximas semanas”, disse Dempsey em entrevista em vídeo ao ET Canada.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

O trecho da entrevista com o ator de Grey’s Anatomy pode ser visto, abaixo.