A nova temporada de Outlander está em produção e o showrunner Matthew B. Roberts prometeu uma revolução nesse sexto ano do seriado.

Em entrevista à Julie Kosin, da Elle, o chefe da série descreveu sua visão para a nova temporada.

“Acho que o que está acontecendo no mundo nessa época, 1775, é realmente similar ao que acontece a Jamie e Claire. Vai acontecer uma revolução com eles também e acho que isso é o que vai acontecer ao longo da temporada”.


“Tem uma fundação e quando essa fundação é abalada e há uma revolução, você precisa lidar com isso”, continuou o showrunner de Outlander. “Esse é o tema da temporada”.

Pelo jeito, a relação de Jamie e Claire será abalada mais uma vez nessa temporada. Resta aguardar para saber o que há pela frente para o casal.

Grande mudança em nova temporada de Outlander

Outlander caminha para sua sexta temporada e trará uma grande mudança nos seus bastidores, que certamente deve afetar o que vemos na série daqui em diante.

Tanto Caitriona Balfe, quanto Sam Heughan, agora são produtores da série. Essa mudança foi anunciada ainda na quinta temporada, mas os efeitos devem ser sentidos da sexta em diante.

O showrunner Matthew B. Roberts chegou a dizer que Caitriona Balfe e Sam Heughan provaram ser dois produtores dedicados.

“Eles realmente assumiram esse desafio, querendo aprender o que é ser produtor e o é necessário no trabalho”, disse Roberts à Julie Kosin, da Elle.

“Eles estão fazendo isso para expandir quem eles são na indústria, para quando não tiver mais Outlander, eles possam produzir suas próprias coisas”, continuou o showrunner.

No Brasil, Outlander pode ser assistido na Netflix.