A Netflix surpreendeu os fãs brasileiros. Depois de dois anos, uma amada série nacional enfim teve o destino revelado.

Trata-se da produção Irmandade, que tem Seu Jorge como uma das estrelas. A primeira temporada foi ao ar em 2019 na Netflix.

Até então, a plataforma não tinha dado uma resposta oficial. Isso mudou quando a Netflix deu a empolgante notícia no Twitter.


Irmandade está renovada para segunda temporada e as gravações acontecem em 2021. Mais detalhes não foram revelados.

Para os fãs, é uma ótima notícia. Depois de tanto tempo sem notícias, até parecia que Irmandade seria uma daquelas séries descartadas pela Netflix.

Agora, sabe-se que esse não é o caso. Confira o anúncio abaixo.

Irmandade na Netflix

O seriado traz ainda Naruna Costa, de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Irmandade teve oito episódios na primeira temporada.

“O que acontece do lado de dentro de uma facção criminosa? Você teria coragem de se envolver? Cristina só quer fazer o certo, mas ‘certo’ é uma palavra com muitos significados. Ainda mais dentro da Irmandade”, descreve a plataforma. 

“Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 90, o thriller conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge‬) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como Irmandade. Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça”, afirma a sinopse.

Hermila Guedes, de Céu de Suely, e Lee Taylor, de O Mecanismo, também estão no elenco. A artista é a esposa de Edson, enquanto Taylor vive um detento afiliado à Irmandade que cruza o caminho de Cristina.

Irmandade é criada por Pedro Morelli, que também está na direção com Gustavo Bonafé e Aly Muritiba.

A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia. Irmandade está disponível na Netflix.