Brooklyn Nine-Nine vai chegar ao fim com sua oitava temporada e o elenco decidiu ir às redes sociais para comentar o fim da série.

Melissa Fumero, a Amy Santiago, foi a primeira a compartilhar uma mensagem no Twitter, agradecendo por esse tempo no seriado.

“Interpretar Amy foi uma das minhas maiores alegrias e honras na minha vida. Sou muito grata por ter essa vitória com nosso elenco e equipe. Aos nossos incríveis fãs, amamos vocês. Sem lágrimas por ora, ainda temos uma temporada inteira para gravar!”, escreveu a atriz.


Já Dirk Blocker, o Hitchcock, seguiu o exemplo da colega de elenco e deixou sua mensagem nas redes.

“Que alegria foi essa jornada. Melhores parceiros, melhor elenco, melhores roteiristas, melhor equipe, melhores fãs!”, disse o ator.

Terry Crews também deixou sua mensagem: “Estou triste que vai acabar, mas feliz por ter tido a oportunidade de fazer parte de algo tão especial”.

Veja os tuites originais, abaixo.

Fim da série

A presidente de conteúdo da NBCUniversal Television, Lisa Katz, divulgou um comunicado sobre o fim de Brooklyn Nine-Nine. Ela agradeceu a todos os envolvidos na série de comédia.

“Ainda me lembro daquela empolgação numa noite de 2018, quando anunciamos que Brooklyn Nine-Nine voltaria na NBC.”

“Adoramos esses personagens e suas histórias que nos fazem rir. Agradeço aos nossos maravilhosos parceiros por uma série de comédia que resistirá ao teste do tempo.”

O produtor de Brooklyn Nine-Nine, Dan Goor, agradeceu ao canal pela oportunidade de dar um fim digno para a série.

“Sou muito grato por terem nos permitido dar um final digno para a história desses personagens. É uma loucura porque 153 episódios é justamente o que pretendíamos ter para contar esta história.”

Vale lembrar que Brooklyn Nine-Nine já havia sido cancelada antes: ela era exibida pela Fox nos Estados Unidos durante as cinco primeiras temporadas, antes de mudar para a NBC.

Brooklyn Nine-Nine está agora disponível na Netflix. A série é estrelada por Andy Samberg.