Fãs de Lucifer ficaram preocupados com uma estrela da série da Netflix. Tudo começou com notícias de novos projetos.

Scarlett Estevez, a Trixie de Lucifer, ganhou destaque com o seriado. Como é normal, a atriz mirim está sendo convidada para mais trabalhos.

Em pouco tempo, a artista foi confirmada em dois trabalhos. O primeiro é o filme Christmas Again e o outro é uma série no Disney Channel, chamada Ultra Violet & Blue Demon. No programa, a atriz de Trixie será uma das protagonistas.


Lucifer ainda precisa exibir a segunda parte da quinta temporada e o sexto e último ano. Com os novos projetos, espectadores começaram a acreditar que o pior acontecerá com Trixie por conta dos anúncios da artista.

O TV Line conversou com os chefes de Lucifer, Joe Henderson e Ildy Modrovic, e esclareceu a situação. Trixie está confirmada para voltar.

“Fãs com certeza terão Trixie. Nós adoramos Scarlett e mexemos algumas coisas para manter o conto da futura Presidente de Marte”, declararam os chefes do seriado na Netflix.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.