Alerta de spoilers!

A segunda temporada de Expresso do Amanhã surpreendeu os fãs ao revelar que Josie está viva, após sua aparente morte na primeira temporada da série da Netflix.

Ela acabou sobrevivendo o congelamento no interrogatório e tem recuperado-se como uma desconhecida na segunda classe.

A personagem retornou mais amarga, contudo, e pode acabar configurando-se como a mais nova vilã dessa temporada de Expresso do Amanhã.


Josie lembra a Layton que eles perderam mais de vinte pessoas enquanto Mel e a elite perderam poucos, afirmando que a aliança beneficia mais os ricos que os pobres.

Ao longo do episódio ela tenta trabalhar junto de Mel, mas claramente ainda guarda rancor dela, indicando que outra revolta pode acontecer com Josie no centro.

Expresso do Amanhã na Netflix

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Os novos episódios de Expresso do Amanhã, da segunda temporada, chegam nas terças na Netflix.