WandaVision já trouxe inúmeras participações especiais e recorrentes de outros personagens do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Os fãs acham que a maior dessas aparições ainda vai acontecer nos próximos capítulos.

O quinto e o sexto episódios da série do Disney+ introduzem um contato misterioso de Monica Rambeau, mas sem revelar sua identidade. Ele é apenas mencionado e não vemos sequer sua sombra, mas é possível que apareça nos próximos capítulos.

Tendo em vista a natureza caótica do que está acontecendo em WandaVision, envolvendo realidades, alterações celulares a nível atômico e mais, muitos acreditam que o contato de Monica seja ninguém menos que o Sr. Fantástico, Reed Richards.


Vale lembrar que o líder do Quarteto Fantástico, assim como os outros três membros da equipe, tem sua estrutura molecular alterada após um evento no espaço. Isso pode ser adaptado para o contexto de WandaVision, que introduziria o personagem ao MCU.

Vale lembrar que um filme da equipe já foi confirmado pela Marvel em evento com os investidores da Disney, portanto é uma questão de tempo até algum deles aparecer em série ou longa-metragem do estúdio.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível na plataforma de streaming da Disney.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel? Clique aqui para assinar o Disney+.