ALERTA DE SPOILERS

O segundo episódio da segunda temporada de Expresso do Amanhã deixou fãs da Netflix irritados. O motivo foi um retorno surpreendente.

Josie reapareceu na série após todos acharem que a antiga paixão de Layton estava morta. No final do primeiro ano, os personagens chegam a comentar isso.

Melanie tentou interrogar Josie no final da primeira temporada, mas as duas começaram a brigar. Mel acabou deixando a moradora do fundo do trem na sala que estava congelando.


A temperatura da sala mataria qualquer um. Porém, Expresso do Amanhã revelou que Josie vem recebendo tratamento médico por conta de queimaduras e esteve em coma.

A descoberta foi feita por Zarah e depois Layton. No Reddit, os fãs ficaram irritados e afirmaram que a volta na Netflix não faz sentido.

“Eu gosto dela, mas não tem sentido trazer de volta”, disse um.

“Por que não deixam ela morta?”, pediu outro.

“Além disso, o retorno foi estragado quando o nome da atriz dela apareceu nos créditos iniciais”, ainda notou um terceiro.

Expresso do Amanhã na Netflix

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Os novos episódios de Expresso do Amanhã chegam nas terças na Netflix.