Contém spoilers!

Frank Delfino (no drama de sucesso da ABC How to Get Away With Murder) foi o suave assassino residente da Keating House. Frank começou como um suposto associado arrogante e não muito inteligente do escritório de advocacia de Annalise, mas logo se tornou muito mais sinistro do que apenas um paralegal.

Frank tornou-se parte integrante da história quando foi revelado na primeira temporada que foi ele quem matou a garota da fraternidade Middleton, Lila Stangard, obedecendo às instruções de Sam Keating.

No final de How to Get Away With Murder, Frank havia se tornado uma espécie de anti-herói, tendo um papel muito mais crucial na vida de Annalise e Sam do que qualquer um poderia imaginar, pois descobriu-se que ele era o produto de um incesto entre Sam e sua irmã mais velha Hannah.


Aqui estão alguns detalhes sobre ele que os fãs podem não ter notado.

Frank nunca gastou o dinheiro que ganhou para ajudar no acidente de Annalise

A terceira temporada de How to Get Away With Murder revelou que Frank foi o responsável pela perda do bebê de Annalise anos atrás, quando ela estava grávida enquanto cuidava do caso Mahoney.

Frank recebera uma mala cheia de dinheiro por ajudar a assassina de aluguel dos Mahoneys a bater no carro de Annalise.

Claro, ele não sabia que os Mahoneys realmente pretendiam colocar sua empregadora à beira da morte, mas ele se sentia culpado por trair a confiança dela, especialmente considerando como ela perdeu seu filho como resultado do acidente. Mas Frank nunca chegou a usar esse dinheiro, claramente por um sentimento de culpa e remorso.

Pode ter matado o pai de Bonnie

Na terceira temporada, Bonnie foi vista visitando a casa funerária após a morte de seu pai. Ela não era realmente vista sofrendo, afinal, seu pai tinha sido um monstro para ela, tendo repetidamente a agredido sexualmente.

Mas quando ela saiu da casa funerária, ela viu Frank esperando por ela. Este último fugiu, tanto da lei quanto de Annalise, depois de assassinar Wallace Mahoney bem na frente de Wes.

Curiosamente, Bonnie foi e abraçou Frank quando o viu e agradeceu! Agora, a dica era que Frank provavelmente havia assassinado seu pai para chamar sua atenção e também para consertar os crimes hediondos cometidos contra ela por seu pai.

O críptico “obrigada” foi confirmado mais tarde quando ele foi mostrado assassinando o pai de Bonnie motivado por seu peculiar senso de justiça.

Maior número de corpos da série

Os fãs sabem que Frank tinha tendências violentas desde o início, mas eles podem ter escapado que ele literalmente tinha a maior contagem de corpos na série que é obcecada por assassinato, e onde quase todo mundo é um sociopata.

Depois de matar Lila, o pai de Bonnie, Wallace Mahoney, o assassino dos Castillos, Dominic, a governadora Birkhead, e também ser responsável indiretamente pela morte do bebê ainda não nascido de Annalise, Frank deixou cair mais corpos na série do que alguém gostaria de contar.

No Brasil, How to Get Away With Murder está agora disponível na Netflix.