La Casa de Papel ainda precisa lançar a quinta e última parte na Netflix. Nela, os fãs estão apostando em uma traição de algum dos lados.

Uma teoria forte é a de que o policial Ángel Rubio passará a entender a inspetora Raquel. Assim, o personagem mudaria para o lado dos bandidos e trairia as autoridades.

Agora, os fãs teriam encontrado uma pista que pode fortalecer essa teoria. Vasculhando as redes do elenco, os espectadores destacaram uma foto de Fernando Sorto, o Angel Rubio, com Antonio Romero.


Romero interpreta Benito Antoñanzas em La Casa de Papel. O personagem é o segundo policial que se junta ao bando de assaltantes, mesmo que forçado no começo.

Na imagem de Soto, os dois aparecem juntos e o ator da Netflix faz uma pergunta curiosa: “Antoñanzas… Angel… e se?”.

Logo, todos interpretaram que Rubio pode se juntar ao bando de La Casa de Papel. Alguns sugerem até que o policial já esteja ajudando Raquel e o Professor.

Confira abaixo a imagem que chamou atenção dos fãs do seriado.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.