Os fãs ainda tentam encaixar algumas peças em La Casa de Papel. Espera-se que a série da Netflix resolva essas pontas soltas na quinta e última temporada.

Uma delas é sobre Tatiana. A personagem causa muita discussão entre os fãs.

Inicialmente, houve uma teoria de que Alicia seria Tatiana no presente. Espectadores tentavam ligar as personagens com Berlim, que segue aparecendo em flashbacks.


Essa teoria parece cada vez mais fraca. Mesmo assim, os fãs de La Casa de Papel acham que Tatiana voltará no presente da série.

Uma teoria, bem argumentada entre fãs da Netflix no Reddit, parece ter a solução. Tudo parte de uma fala de Berlim nas duas primeiras partes de La Casa de Papel.

O personagem afirmou que nunca mais se casaria após alguns divórcios. Fica claro que Berlim teve uma situação problemática.

Assim, fãs teorizam que Tatiana aparecerá no presente para ajudar as autoridades com as informações que ela tem. Os flashbacks mostram a personagem com o Professor e Berlim quando eles planejavam o grande roubo que acontece a partir do terceiro ano.

Resta agora saber se os fãs estarão certos ou não.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.