Lucifer lançou a primeira parte da quinta temporada em agosto de 2020. Desde então, os fãs da Netflix estão ansiosos pela continuação.

Até agora, a Netflix e a produção de Lucifer não comentam uma possível data para segunda parte da quinta temporada. Mas, os fãs começam a especular uma possível estreia.

Como se sabe, as gravações desses capítulos já terminaram. Porém, Lucifer conta com um grande trabalho de pós-produção, que também pode ser prejudicado por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).


Sendo assim, nas redes sociais, fãs acham que Lucifer volta na metade de 2021 na Netflix. Aos olhos dos espectadores, seria tempo suficiente para preparar o retorno.

Oficialmente, nada foi informado pela produção e pela plataforma. A última atualização foi feita em janeiro de 2021 pelo Twitter dos roteiristas.

O perfil apenas informou que Lucifer ainda não tinha data para voltar, mas que assim que existisse algo, os fãs da Netflix seriam os primeiros a saber.

Assim, os assinantes da plataforma precisam ter paciência e continuar esperando por Lucifer.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.