ALERTA DE SPOILERS

O Expresso do Amanhã pode estar trazendo uma chocante morte na segunda temporada. Ao menos, os fãs garantem que o trailer internacional da série da Netflix entrega isso.

Na prévia disponibilizada pela TNT, que exibe o seriado nos EUA, fica claro que Melanie precisará se arriscar para saber se a Terra pode ser colonizada novamente. O trailer, porém, indica um plano dramático.

Primeiro, Alexandra aparece afirmando para mãe que “você já me abandonou uma vez e está me abandonando de novo”. Melanie, por sua vez, afirma que essa é a única opção.


Depois, fora do trem, a protagonista aparece encarando uma explosão. Para os fãs, está claro que Melanie deve morrer em O Expresso do Amanhã.

O indicativo fica ainda mais forte após o capítulo de estreia da segunda temporada. Nele, a própria personagem percebe que está nevando novamente fora do trem.

Isso significa que a Terra voltou a esquentar e que há uma chance de todos deixarem o Snowpiercer. Confira o trailer abaixo com as pistas encontradas pelos fãs.

O Expresso do Amanhã na Netflix

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Os novos episódios de O Expresso do Amanhã chegam nas terças na Netflix.