Dragon Ball tem uma história complexa, e os fãs há muito tentam manter o controle de todos os segredos por trás da saga. Claro, tal façanha é impossível de administrar, e alguns pequenos segredos se perderam com o passar dos anos.

Mas, à medida que novos fãs se juntam à comunidade, esses detalhes sempre encontram um caminho de volta à superfície.

É por isso que Bulma está nas mentes dos fãs agora, porque uma imagem que ressurgiu mostra a estreia da personagem em um anime que não era Dragon Ball.


É muito louco, mas você não precisa se preocupar com Bulma ter sido plagiada. O anime com a garota era nada menos que Urusei Yatsura, e prestou homenagem a muitas outras séries de anime em sua jornada.

Aparição fora de Dragon Ball

Como você pode ver acima, Bulma é fácil de distinguir à direita. A garota está usando óculos de proteção em volta do pescoço, com uma camisa branca justa.

A roupa parece adequada para uma mecânica, o que é perfeito para Bulma. Seu cabelo lilás roxo deixaria Trunks orgulhoso, e ela parece ter se encontrado em apuros com essa cena.

Para quem não sabe, Urusei Yatsura trouxe essa participação especial com seu terceiro filme. O filme estreou em janeiro de 1985, não muito depois de Dragon Ball começar sua serialização.

O anime de Dragon Ball não começou até 1986, então a aparição de Bulma aqui antecede sua própria série em mais de um ano.

Olhando para o passado, para os primeiros conceitos de arte de Bulma, Urusei Yatsura parece ter tirado muito da ideia, mas muitos esqueceram essa participação especial com o tempo.

Agora, a estreia surpreendente de Bulma está circulando mais uma vez. Os fãs podem conhecê-la melhor em Dragon Ball, mas a amada personagem disse olá ao mundo primeiro em Urusei Yatsura.