Supernatural já apresentou inúmeras personagens ao longo dos anos e muitas delas encontraram seu fim antes da série acabar. Bela Talbot, vivida por Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead, foi uma delas.

Ela apareceu em seis dos episódios da terceira temporada, que foi encurtada em razão da greve dos roteiristas que ocorreu nesse ano.

Infelizmente, os fãs não gostavam muito da personagem da atriz de The Walking Dead. Ela tentava passar os Winchester para trás em todas as oportunidades possíveis.


Além disso, os roteiristas não encontraram boas justificativas para inserir a personagem na história.

Posteriormente, o criador da série, Eric Kripke, chegou a dizer que eles não fizeram um bom trabalho ao escrever a personagem, dizendo que não ofereceram motivos o suficiente para o espectador gostar dela.

Felizmente, Lauren Cohan pouco depois ingressou em The Walking Dead, na sua segunda temporada.

Real motivo por trás do fim de Supernatural

Supernatural terminou na 15ª temporada. Inicialmente, a notícia pegou de surpresa os fãs da série.

Pela base de fãs criada e pelo carinho das estrelas Jared Padalecki e Jensen Ackles com Supernatural, parecia que a série duraria muito mais. Alguns esperavam até mesmo uma jornada como de Grey’s Anatomy ou Law & Order: SVU.

Porém, o que acontece é que a equipe de Supernatural e os atores decidiram encerrar o seriado. Todos imaginaram que esse é o momento certo.

Na VegasCon de 2019, as estrelas da série afirmaram isso. Assim, o fim de Supernatural não passa por baixa na audiência ou ainda por decisão da emissora CW.

“Não foi uma decisão fácil. Foram meses e meses, se não anos, de conversas entre Padalecki e eu, de conversas com a equipe, com o elenco, nossos roteiristas, nossos produtores, o estúdio e a emissora. Ninguém queria ver a série definhar. Acho que o melhor para série é sair de cena de forma forte”, declarou Jensen Ackles, o Dean.

O astro ainda garantiu que a história também estava levando a isso. “Todo mundo sentiu que estava chegando”, contou o ator.

Apesar de terminar com a 15ª temporada, Supernatural ainda pode voltar no futuro. Os astros Jensen Ackles e Jared Padalecki pensam nisso.

O ator de Dean e Jared Padalecki, o Sam, deram entrevistas para o podcast Inside Of You. Os dois astros de Supernatural já admitem pensar em retorno.

Ackles, inclusive, disse que pensa em um retorno em até cinco anos. Assim, ao que parece, a 15ª temporada pode não ser bem o fim definitivo.

“Eu sempre penso em uma possibilidade de uns 5 anos para frente receber uma ligação dizendo, ‘Hey, vamos fazer uma pequena encomenda para uma emissora de streaming e voltar por mais seis episódios'”, declarou o famoso.

Jared Padalecki também acredita em uma volta depois da 15ª temporada. Porém, o astro foi mais simples na resposta.

“Eu com certeza espero que sim”, apenas acrescentou o Sam de Supernatural.

Supernatural terminou com a 15ª temporada. No Brasil, a série está na Amazon Prime Vídeo e tem transmissão do canal Warner.