Mais uma série de um local inesperado faz sucesso na Netflix. Aliás, esse é outro ponto que chama atenção de assinantes da plataforma.

Os Segredos de Manscheid, série que traz um mistério policial, está prendendo os fãs da plataforma. Em primeiro lugar, os espectadores ficam surpresos que a produção é de Luxemburgo.

O idioma ouvido na série pode até gerar algum tipo de estranhamento – como espectadores chegaram a comentar. Mas, a trama realmente agrada os fãs brasileiros.


A trama começa com a investigação da morte de uma garota de 15 anos. Como uma típica série de mistério, o caso leva para outros segredos.

Além disso, os fãs têm um personagem para torcer em Os Segredos de Manscheid. A história acompanha o detetive Luc Capitani.

No Twitter, alguns fãs afirmam que não conseguem parar de assistir ao seriado – ao mesmo tempo que fazem muitos elogios para a atração da Netflix.

Confira abaixo.

Série de mistério na Netflix

Os Segredos de Manscheid é uma série policial gravada e ambientada em Luxemburgo. A série foi originalmente exibida por lá em 2019 e os direitos de distribuição internacional foram adquiridos pela Netflix.

Para quem começar a acompanhar o seriado, uma notícia positiva é que a produção já estaria renovada. Assim, não deve ser o caso de fãs ficarem sem um desfecho na Netflix.

“Em uma vila cheia de segredos, o inspetor Luc Capitani investiga a morte de uma garota de quinze anos”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Os Segredos de Manscheid conta com Luc Schiltz, Sophie Mousel, Claude De Demo, Joe Dennenwald, Konstantin Rommelfangen e Jules Werner.

A série foi criada por Thierry Faber, mais conhecido pela série Comeback. Christophe Wagner é encarregado da direção dos capítulos.

A primeira temporada de Os Segredos de Manscheid está disponível na Netflix.