A Netflix investiu mais de 350 milhões de reais em conteúdo brasileiro em 2020, de acordo com uma matéria publicada pelo site Valor. Com o mercado dos streamings cada vez mais acirrado, a plataforma quer conquistar ainda mais os brasileiros com diversas produções em português – como a nova série Cidade Invisível

Cidade Invisível pretende agradar ao público brasileiro e à audiência internacional. A série conta a história de um detetive que se vê envolvido em uma batalha entre o mundo visível e o reino subterrâneo das criaturas do folclore, tudo isso enquanto investiga um misterioso assassinato.

Você já maratonou a primeira temporada de Cidade Invisível e ficou com um gostinho de quero mais?


Confira abaixo outras produções da plataforma para assistir em seguida!

Bom Dia, Verônica

Bom Dia, Verônica é baseada no livro homônimo escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes. A série acompanha a história de Veronica Torres, uma secretária policial que trabalha em uma delegacia de homicídios em São Paulo.

Casada e com dois filhos, a rotina da protagonista é interrompida quando ela testemunha o chocante suicídio de uma jovem, na mesma semana em que recebe uma ligação de uma mulher desesperada em busca de ajuda. Assim como Cidade Invisível; Bom Dia, Verônica é uma produção brasileira que fez o maior sucesso na Netflix.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Se você gostou dos aspectos sobrenaturais e místicos de Cidade Invisível, O Mundo Sombrio de Sabrina é uma ótima sugestão!

A série é um reboot sinistro e mais adulto da famosa personagem dos anos 90, e une puro terror com comédia e o estilo conhecido de séries teens. Não deixe os rótulos te enganarem: O Mundo Sombrio de Sabrina é uma série impressionantemente boa. Os enredos contam com uma boa dose de criatividade, e a introdução de elementos satânicos da história deixa tudo mais interessante.

The Witcher

The Witcher estreou na Netflix no final de 2019 e já vem sendo considerada como uma das melhores séries da plataforma. Com uma trama repleta de magia, batalhas épicas e uma ótima interpretação de Henry Cavill, a produção é um grande sucesso.

A série é baseada na saga literária de Andrzej Sapwowski, e acompanha a história de Geralt, um poderoso guerreiro que vaga por um incrível reino medieval enfrentando monstros terríveis e criaturas grotescas.

3%

3% foi a primeira série brasileira a ser produzida pela Netflix. A produção lançou sua temporada final em 2020, e também fez bastante sucesso no mercado internacional.

3% é ambientada em um mundo pós-apocalíptico, no qual jovens que vivem em pobreza extrema têm a possibilidade passarem a viver no Maralto, uma utopia repleta de tecnologia e luxo. Para isso, os personagens precisam passar pelo Processo, uma difícil série de provas que separa os perdedores dos vencedores.

Ragnarok

Ragnarok estreou na Netflix em 2020, exibindo um novo olhar sobre tramas e personagens da mitologia nórdica. A produção norueguesa acompanha a história de adolescentes que descobrem poderes divinos.

Baseada no folclore nórdico, a série conta a história da pequena cidade de Edda, que começa a sofrer com terríveis mudanças climáticas causadas por motivos sobrenaturais.

Spectros

Spectros é uma série brasileira, produzida por Douglas Petrie, de Buffy: A Caça-Vampiros e American Horror Story. A produção é ambientada no bairro Liberdade em São Paulo, marcado pela mistura das culturas brasileiras e japonesas.

Spectros acompanha a história de 5 adolescentes que se envolvem em um mundo de histórias sobrenaturais. A série brasileira lançou sua primeira temporada em 2020.

Fate: A Saga Winx

A trama de O Clube das Winx é ambientada em um mundo mágico habitado por fadas, bruxas e diversas criaturas míticas. Nesse cenário colorido, a jovem Bloom entra para a Escola Mágica de Alfea, para desenvolver suas habilidades especiais na companhia das amigas Stella, Terra, Musa, Beatrix e Aisha.

A produção foi lançada recentemente e se destacou por várias semanas entre as séries mais assistidas da Netflix.