ALERTA DE SPOILERS

A primeira temporada de Fate: A Saga Winx termina com uma trágica morte. A diretora Farah é atacada por Rosalind e enterrada em Alfea com o pescoço quebrado.

Porém, os fãs da Netflix não acreditam que a personagem está morta. Isso ficou ainda mais forte após uma prova ser encontrada.

Espectadores notaram que os olhos de Farah brilham antes da diretora ser atacada por Rosalind. Isso significa que ela usou magia.


Como uma fada da mente, a personagem pode ter previsto o ataque e criado uma ilusão. Ou ainda, Farah pode ter encontrado uma forma de continuar viva em Fate: A Saga Winx, sem Rosalind desconfiar.

Para os internautas, Farah vai se tornar uma árvore. O fato é reforçado porque após ter o corpo enterrado, flores começam a nascer no local em Fate: A Saga Winx.

A trama, inclusive, aconteceu no desenho de O Clube das Winx. Em um arco, a diretora de Alfea, Faragonda, foi transformada em uma árvore e Bloom e as amigas descobriram o fato, salvando assim a fada.

Agora, os espectadores da Netflix precisam esperar pela continuação de Fate: A Saga Winx para ver se a teoria está correta.

Fate: A Saga Winx na Netflix

Abigail Cowen, conhecida por O Mundo Sombrio de Sabrina, é a Bloom. A atriz apareceu também em séries como Stranger Things.

O elenco ainda conta com Hannah van der Westhuysen (The Fugitives), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Gameface), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), Sadie Soverall (Rose Plays Julie), Freddie Thorp (Safe), Danny Griffin (So Awkward), Theo Graham (Hollyoaks), Jacob Dudman (The A List), Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (The Last Kingdom). 

No elenco de Fate: A Saga Winx, Mustapha é Aisha; Applebaum é a Musa; Salt fica com papel de Terra; Soverall entra na série como Beatrix; Thorp é Riven; Griffin fica como Sky; Graham tem o papel de Dane; e Dudman tem o papel de Sam. 

O showrunner da série é Brian Young. Iginio Straffi, criador da saga, fica na produção executiva. O seriado tem seis capítulos na primeira temporada.

“Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas”, diz a sinopse do seriado da plataforma.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix.