A Disney+ pode ter poucas séries originais até o momento, mas elas certamente são muito bem-sucedidas. Após o sucesso de The Mandalorian, é WandaVision que está atraindo legiões de fãs.

A minissérie, dentro de quatro semanas desde sua estreia em 15 de janeiro de 2021, tornou-se o programa de TV mais assistido no mundo. Os dados foram coletados pela Parrot Analytics, divulgados por Carly Mayberry, da Forbes.

Até o quinto episódio de WandaVision, a série oscilava entre a 7ª e a 35ª dentre os seriados mais assistidos no mundo. Isso mudou em 5 de fevereiro, com o quinto episódio, que catapultou a minissérie da Disney+ para a primeira posição.


Desde então, ela permanece no primeiro lugar, superando produções de outras plataformas de streaming, como a Netflix, ou a Amazon Prime Video.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível na plataforma de streaming da Disney.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+.