The Witcher pode fazer uma mudança chocante na segunda temporada na Netflix. É bom lembrar que a partir daqui existe a possibilidade de um grande spoiler.

O site Redanian Intelligence afirma que a série da Netflix deve desviar do material de inspiração, de Andrzej Sapkowski. Com isso, um importante personagem deve acabar morto em The Witcher.

O rumor é de que o bruxo Eskel, amigo da juventude de Geralt, será morto. O site afirma que uma cena de um funeral foi gravada em The Witcher, trazendo o personagem de Henry Cavill se despedindo do colega.


As circunstâncias dessa morte ainda não foram reveladas. Mas, tudo indica que seja em uma batalha em Kaer Morhen.

A segunda temporada deve ser inspirada no livro O Sangue Dos Elfos. Nele, Geralt, de Henry Cavill, leva Ciri treinar com o antigo mestre dele, Vesemir, e os amigos da juventude.

Nessa trama, nenhum dos bruxos acaba morto. Por isso, se o rumor for verdadeiro, a Netflix prepara uma grande mudança em relação ao material original.

Na segunda temporada de The Witcher, Eskel será vivido por Basil Eidenbenz.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.