True Detective passará por grandes mudanças em seu novo ano. A série da HBO vai continuar com sua quarta temporada, mas sem o criador da série.

Conforme Aaron Perine, do ComicBook, a série está formando sua equipe para a quarta temporada. Nic Pizzolatto, que escreveu os três anos anteriores, não estará envolvido.

“É seguro dizer que estamos trabalhando com alguns roteiristas para acharem o tom certo”, disse Casey Bloys, chefe de programação da HBO. “É definitivamente uma área que pode ser muito interessante e acho que seria bom termos uma nova voz”.


“Qualidade é o que vai nos guiar, então se acabarmos com roteiros que não tenham qualidade o suficiente, não faremos a série só por fazer”, continuou Bloys.

É incerto por que Nic Pizzolatto não fará parte desse novo ano de True Detective, mas é possível que tenha existido algum conflito na agenda do roteirista.

Crossover de True Detective e Detetive Pikachu

A criatividade dos fãs de cultura pop na internet parece ser ilimitada. Em um vídeo bem produzido feito pela BadDuckMedia, os fãs promoveram um crossover entre a série True Detective da HBO e o filme Pokémon: Detetive Pikachu.

O vídeo mistura elementos do universo de True Detective com os Pokémons, emulando a primeira temporada da série. Os personagens são Pikachu, que vive Rust Cohle e Ash Ketchum que faz Marty Hart.

O elenco de Pokémon: Detetive Pikachu, baseado no jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu na versão em inglês), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton.

A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas. Alex Hirsch roteiriza o filme, com Rob Letterman na direção.

Pokémon: Detetive Pikachu está disponível em plataformas digitais. True Detective ainda não tem previsão de retorno.