Atenção! Contém spoilers de Virgin River.

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Enquanto a terceira temporada de Virgin River não estreia, fãs enchem as redes sociais de teorias sobre a conclusão da história.


Confira abaixo uma delas!

Continuação dos livros

O romance de Jack e Mel tem tudo para desabrochar ainda mais na terceira temporada! Será que os dois vão finalmente oficializar a união? Fãs usam o Reddit para discutir o tema.

Os novos episódios de Virgin River só devem chegar à Netflix no segundo semestre de 2021.

“O Jack e a Mary não se casam nos livros? Quero ver essa cena na série”, comentou um fã na rede social.

Um casamento feliz com certeza representaria uma conclusão sólida para a série. Mas como a quarta temporada ainda não está confirmada, fãs não sabem exatamente como isso pode acontecer.

Recentemente, a autora Robyn Carr lançou o 22º livro da saga de Jack e Mel, intitulado “Return to Virgin River”. A história se desenvolve 8 anos depois da última edição.

Veja abaixo como a história de Mel e Jack continua nos livros!

O casamento

Infelizmente, a recuperação de Jack do misterioso atentado à bala acabou prejudicando os planos de Mel para um casamento em Virgin River.

Além disso, a gravidez de Charmaine representa outro obstáculo para a união do casal.

Por causa disso, a união definitiva de Jack e Mel ainda deve demorar um pouco para acontecer em Virgin River.

“De acordo com a história dos livros, eles querem desenvolver a história de Jack e Mel de maneira mais devagar, para que o público não perca momentos interessantes”, comentou um fã.

Outro espectador da série revelou o final perfeito para a produção.

“Quero que os dois terminem como marido e mulher! Sou uma pessoa muito romântica, então preciso ver essa cena no final”, opinou outro fã.

A terceira temporada de Virgin River ainda não tem data para estrear na Netflix.