Contém spoilers!

Vernon “Doc” Mullins (interpretado por Tim Matheson) e sua esposa separada, a prefeita Hope McCrea (Annette O’Toole), finalmente se reconciliaram na mais nova temporada de Virgin River. Infelizmente, a segunda temporada chegou ao fim abruptamente na Netflix quando Doc estava prestes a compartilhar algumas notícias potencialmente arrasadoras.

O seriado da Netflix, Virgin River, poderá ter a morte de um personagem importante quando retornar para sua terceira temporada.

O serviço de streaming agora deu aprovação para uma terceira temporada, que amarrará todos os pontos devastadores do final da segunda temporada.


Isso incluiu o marido da prefeita, “Doc”, voltando à vida dela depois de anos de separação, graças ao caso dele de 20 anos atrás.

Infelizmente, a reconciliação deles parece que poderia ser sabotada pela tragédia, já que o marido de Hope teria recebido algumas notícias médicas angustiantes.

Possível morte na próxima temporada

Seguindo a segunda proposta de Doc e com os planos para a recepção do casamento ganhando força, ele fez uma visita a Eureka, aparentemente para ver um velho paciente.

No entanto, quando voltou, parecia visivelmente abalado depois de falar com um médico e parecia estar se preparando para dar a Hope algumas más notícias.

Muitos fãs agora estão compreensivelmente preocupados que Doc tenha recebido um diagnóstico terminal e possa ser hospitalizado ou até mesmo falecer na terceira temporada.

Recentemente, conversando com a ET Online, a estrela da série Alexandra Breckenridge confirmou que sabe o resultado do relacionamento de Doc e Hope, mas não revelará nenhum segredo.

Mesmo assim, a estrela indicou que os fãs estão certos em se preocupar com o declínio da saúde de Doc.

Ela confirmou: “Somos levados a acreditar que ele tem algum tipo de problema de saúde. Algo está acontecendo, mas não temos certeza do que é.”

Embora os fãs não tenham ouvido falar do que Doc discutiu durante sua consulta médica, é bastante claro que ele está preocupado com algo a ver com seu bem-estar físico.

Isso certamente criaria uma conversa difícil na terceira temporada, especialmente depois que Doc se reuniu com sua esposa logo depois que ela se recuperou de um ataque cardíaco.

O estado de saúde de Hope inicialmente a fez considerar o divórcio de Doc para finalmente oficializar seus anos de separação.

Felizmente, Hope admitiu que tomou uma decisão precipitada e que o casal decidiu dar mais uma chance ao relacionamento.

Se Doc sofreu, de fato, um diagnóstico debilitante, o tão esperado reencontro pode ter sido muito breve, muito tarde, se as coisas piorarem na próxima temporada.

Breckenridge continuou: “E isso é assustador porque ele acabou de voltar com Hope. Eles perderam todo aquele tempo.”

“Espero que não seja algo terrível. Eu sei o que é, mas não posso contar!”

Os fãs já estavam agitados quando Mel Monroe (Breckenridge) encontrou Jack Sheridan (Martin Henderson) sangrando de um ferimento a bala aberto no final da temporada.

Embora Jack deva se recuperar de seu recente ataque, a principal estrela de Virgin River não tem certeza se Doc terá tanta sorte.

A terceira temporada de Virgin River está disponível para transmissão na Netflix.